terça-feira, 20 de maio de 2014

Voltei ♥


 
Hey cupcakes,sentiram saudades néh? hj vim dar uma noticia mt boa,resolvi lembrar do blog  e voltei ♥ vou explicar   os meus  motivos de eu ter sumido ♥♥
Um dos meus era que a escola  tava  mt corrido, pq tinha mt trabalho e  provas ai passou as provas e   ai meu  pai atrasa de pagar a net e ai cortam fiquei  semanas sem então em casa so me virando com internet 3g do tablet( que é mt lento)
Então meu pai pagou a net e agora voltei com novidades!
Então primeiro vou mudar o lay que tal cupCakes(Eu amo cupCakes)
e  vou mudar algumas coisas no assuntos do blog vou colocar mais coisinhas (mais vcs so vao saber depois que eu mudar o lay talves hj) e uma fanfic, bom mas a fanfic ainda não sei qual faço a fanfic. frozen ou monster high?
vou criar uma enquete  no blog e daqui a  3 dias quem tive com amsi votos vai ser  oque eu vou afzer a fanfic ok?
bjs

2 comentários: