terça-feira, 8 de abril de 2014

Fechandodo o blog :(

Heey ghouls congelantes,bom eu nao coloquei gif nem foto pq o assunto é sério,com a minha falta de tempo e não toh achando nenhuma novidade tipo !Wau! isso é novidade....
parece que monster high está um pouco parada também,sem nenhum episódio novo,assim só tem assim  mais ou menos a trademarks que  como já disse"nem agente sabe se vai ter ou não" ai eu sinto:que  não ó o meu blog acho que todos os  que eu conheço de monster high estão paradados assim sem seguirdores tipo "táh parando a geral' desulpe  gente mais eu tenho que fazer isso
   só nao  fecho se me convencerem a  voltar a postar ,tlaves fanfics se  eu volte
bjss

2 comentários:

  1. Não fecha não...seu blog é lindo! ♥
    Olha o tanto de seguidores que você conquistou!
    Fique ! >3<
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. eeh..acho que eu vou tentar voltar a postar bjs

    ResponderExcluir